O Festival de Inverno de Garanhuns

O Festival de Inverno de Garanhuns é realizado anualmente na cidade que lhe dá nome, localizada no Agreste de Pernambuco. Os espetáculos e apresentações acontecem em vários pólos, especialmente no Parque Euclides Dourado, no Parque Ruber Van Der Linden, na Praça Guadalajara e no Casarão. Trata-se de um evento cultural que mistura diversos estilos musicais – rock, MPB, blues, jazz, forró e música instrumental, para citar alguns –, teatro, cinema, circo, gastronomia, folguedos populares e outras formas de manifestação cultural. Já passaram pelo palco garanhuense nomes como Skank, Paulinho da Viola, Gal Costa, Pitty, MV Bill, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2, Dominguinhos e outras atrações reconhecidas nacionalmente. A cada ano o festival atrai mais pessoas de todo o país. Além dos shows, oficinas culturais, exposições de arte, apresentações circenses, manifestações hip-hop – dança e grafitagem –, o Festival de Inverno agrega também o Festival de Cinema, que atrai públicos de todos gêneros e idades.

Para saber mais, acesse:

facebook.com/fig.oficial

Nossa Estrutura

Nossa estrutura é composta por apartamentos Casal, Duplo ou Triplo, mobiliados com camas solteiro ou casal, TV 14" tela plana, banheiro com chuveiro elétrico, mesa de apoio, armário com roupeiro, ventilador e internet-sem-fio (Wi-Fi/Wireless) como cortesia do hotel.



Leia mais

A Cidade

Garanhuns, carinhosamente conhecida como a ″Suíça Pernambucana″, está situada no planalto da Borborema, a 842 metros acima do nível do mar. No ponto mais elevado a altitude chega a 1.030 metros.




Leia mais

Política Comercial

As diárias incluem café da manhã e tem início as 12:00 e término as 12:00 horas do dia seguinte;
O café-da-manhã é servido no refeitório do hotel das 7:00 as 9:00, e nos período de eventos com horário estendido até as 10:00 da manhã;


Leia mais
Contato
Clique aqui!