Gastronomia

Fondue, vinho e chocolate quente. Não existe combinação gastronômica melhor para enfrentar o friozinho gostoso de Garanhuns. Além de esquentar o corpo, as iguarias são bastante charmosas, ideais para quem quer curtir a dois. Para os que preferem um cardápio mais nordestino, a cidade também possui deliciosas receitas. A buchada de bode da "Cidade das Flores", por exemplo, vem ganhando destaque em guias nacionais. De carne, queijo ou chocolate, o fondue é um dos pratos mais tradicionais da cidade. Cada tipo exige acompanhamentos diferentes: O de carne pode ser degustado com patês de atum, queijo, presunto, picles e azeitona. Já o de queijo, uma deliciosa mistura de gorgonzola, roquefort e camembert , pede pãezinhos caseiros. O de chocolate é servido com frutas, sendo o morango a fruta mais pedida. Para beber, um bom vinho é a opção certa. Peça um tinto se o fondue for de carne, e um branco quando for de queijo; simplesmente delicioso! Durante os eventos culturais de grande porte, alguns restaurantes do município adotam o fondue como filão das vendas. Além do foundue, também vale à pena experimentar o chocolate quente com cobertura de chantilly, uma delícia! Outro ponto alto da cidade são suas pizzarias e lanchonetes, inclusive algumas das mais famosas franquias de fast food estabeleceram-se aqui, complementando ainda mais este cardápio diversificado. A cidade também é conhecida pela sua famosa buchada de bode, assim como outras iguarias pernambucanas. Aproveite a diversificada gastronomia de nossa cidade.

Festival gastronômico de Garanhuns

O objetivo do festival é fortalecer e também promover a gastronomia pernambucana por meio da valorização das potencialidades e produtos locais, além da qualificação dos empreendimentos do setor. Garanhuns é uma das cidades incluídas no roteiro do Circuito Sabores de Pernambuco. O Circuito Sabores de Pernambuco engloba oito festivais gastronômicos e as cidades que sediam o festival são: Garanhuns, Caruaru, Gravatá, Porto de Galinhas, Petrolina, Salgueiro e Tamandaré, além de Fernando de Noronha. Em cada município, o festival recebe uma denominação diferente, a exemplo de “Sabores de Garanhuns”, temos também o “Sabores de Fernando de Noronha”, etc. Como se vê, Garanhuns já faz parte do roteiro turístico-gastronômico de Pernambuco. Venha conhecer as delícias de Garanhuns!

Nossa Estrutura

Nossa estrutura é composta por apartamentos Casal, Duplo ou Triplo, mobiliados com camas solteiro ou casal, TV 14" tela plana, banheiro com chuveiro elétrico, mesa de apoio, armário com roupeiro, ventilador e internet-sem-fio (Wi-Fi/Wireless) como cortesia do hotel.



Leia mais

A Cidade

Garanhuns, carinhosamente conhecida como a ″Suíça Pernambucana″, está situada no planalto da Borborema, a 842 metros acima do nível do mar. No ponto mais elevado a altitude chega a 1.030 metros.




Leia mais

Política Comercial

As diárias incluem café da manhã e tem início as 12:00 e término as 12:00 horas do dia seguinte;
O café-da-manhã é servido no refeitório do hotel das 7:00 as 9:00, e nos período de eventos com horário estendido até as 10:00 da manhã;


Leia mais
Contato
Clique aqui!